BT Mermaid: O segredo da Sereia Hidratada

 


A gente sabe que a água do mar resseca cabelo, lábios e a pele né? Fico pensando como a Ariel permanece com a pele linda no filme da Disney e eu tenho um palpite: SÓ PODE SER BT MERMAID!

Hahaha

Brincadeiras à parte, deixa eu vir aqui falar sobre esse produto que o que tem de lindo, tem de funcional.

BT MERMAID já é um clássico da linha Bruna Tavares. Trata-se de um elixir (ou um serum), de textura leve e com rápida absorção pela pele.

Ele deixa um brilho bonito na pele por conta das partículas super fininhas que o produto tem.
Na composição dele, temos Ácido Hialurônico (velho conhecido e amigo de todas as peles) e extrato de café (aumenta a energia nas mitocôndrias da nossa pele*).

O que eu achei: 
Já estou na minha segunda garrafinha e acho que é um produto muito bom tanto como primer, quanto como serum pré-hidratante. Costumo na região mais seca do rosto quando estou fazendo tratamento com algum ácido. Uso à noite principalmente nas bichechas. Mas não uso todos os dias.
Não vejo brilho dele como primer depois da pele pronta.

Apesar de adorar ele, ele está no meu pódio em terceiro lugar dos elixires de Bruna. Alguém tenta descobrir quem está em primeiro???

*A queda na atividade das mitocôndrias está relacionada com o envelhecimento