[PortfolioConteúdo] Hidratantes Faciais: Neutrogena HydroBoost

 

Esses dois hidratantes já são parceiros de crime de vários de vocês, e parece que já viraram clássicos. Mas você sabe a diferença entre os dois para além da embalagem?

Hoje eu queria trazer um pouquinho de informação desses dois hidratantes que foram meus favoritos por muito tempo e contar algumas diferenças que eu vi e senti ao longo desse tempo.

📦 EMBALAGEM: o mais claro de ver né? Enquanto um vem em um potinho, o outro vem em uma bisnaga. As duas embalagens são muito boas. Gosto mais da de bisnaga por ser mais higiênica e por que acho que é menos plástico no mundo, mas os potinhos são ótimos para guardar argila depois!

⛱️ PROTEÇÃO SOLAR: Enquanto o Hydro Boost do potinho não possui fator de proteção, o da bisnaga possui FPS 25 o que pode parecer pouco. Porém a Neutrogena diz que ele conta com uma tecnologia chamada Helioplex. Tecnologia essa que aumenta o alcance da proteção. É como se o 25 passasse a ser o FPS maior. ENTRETANTO, a própria embalagem do produto diz: “Este produto não é um protetor solar”.
Na dúvida, eu usava com protetor solar por cima (quando usava de dia). Mal não ia fazer.

🍊 VITAMINA C: Uma coisa que eu não prestei atenção os primeiros meses que comprei esse produto. Enquanto o do potinho não possui vitamina C, o da bisnaga é enriquecido com Vitamina C.
(Eu não me dou muito bem com Vitamina C. Minha pele enche de espinha, e na época eu andava sempre com uma no rosto e não atrelava ao uso do produto. Gostaria que a marca deixasse isso mais visível)

🤏 TEXTURA: As duas texturas são muito leves. A marca define como WATER-GEL, mas a sensação na pele das duas é bem diferente. Enquanto a do potinho é muito leve, perfeita para pele oleosa, a da bisnaga deixa uma sensação um pouco mais oleosa, que pode até ser utilizada à noite substituindo aquele cremão mais pesado.

🧺 QUANTIDADE: Na bisnaga vem 55g e no de potinho 50g.

💸 PREÇO: Enquanto a bisnaga você consegue pagar 38 a 45 reais, o preço do potinho chega a custa 94 reais em alguns casos. Confesso que só pago na promoção. hahaha

Sim, eu usei os dois ao mesmo tempo: o de potinho eu usava durante o dia e o de bisnaguinha à noite antes de dormir. Parece loucura, já que o de bisnaga tem FPS, né? Mas na minha pele eu sentia o de bisnaguinha mais oleoso e encorpado, o que era ótimo pra finalizar o skincare noturno.

Ah, claro, eu usava os dois porque comprei o de bisnaguinha errado, achando que era parecido com o de potinho que eu já usava. Mas pelo motivo que eu acabei de explicar, achava que ele não me atendia para o dia!
🌺 VOLTARIA A COMPRAR?
Volto a comprar sempre que estiver em promoção. Hahaha
Gosto muito do de potinho. O de bisnaga eu excluí da minha vida total. A última embalagem que eu tive, usava no colo para não desperdiçar produto. Mas aí é só uma questão de pele mesmo.
Analisando lado a lado fico me perguntando o que faz com que o de potinho seja tão mais caro que o de bisnaga, já que esse último tem mais funções e vem em maior quantidade que o outro.
E você já testou um dos dois? Qual o seu preferido?
Me conta aqui nos comentários!