Ureadin Podos da ISDIN: Adeus pés ressecados

 


Gente, eu sempre tive pé seco! Daqueles que nem o deserto do Saara. Ele nunca chegou a rachar, mas sabe aquele pé que chega fica branco de tanta secura? Com a pandemia e a reclusão em casa, a tendência era usar cada vez menos sapatos e os pézinhos? Pioraram.

Pois é e nada do que eu usava dava certo. E olha que eu tentei muito ácido, muito bepantol e outros hidratantes por aí. Por vezes tentei o truque da meia, esfoliante, e até aquelas máscaras exclusivas para o pé. NADA DEU CERTO.
Já tinha quase desistido quando surgiu uma fada madrinha me indicando o Ureadin Podos da ISDIN.

📘 O produto é um gel-óleo hipoalergênico para pés secos e ásperos. Ele possui a Ureia ISDIN (molécula hidratante com tecnologia patenteada) a 10%, ácido lático, Bacillus ferment (um tipo de bactéria que remove células mortas), alantoína (hidratante), arginina, ácido hialurônico e pantenol.
O produto promete reduzir as asperezas, rugosidades e espessamento da pele do calcanhar e da planta do pé, além de uma eficácia em 3 dias.

O que eu achei: Gente, no primeiro uso você já sente que o produto vai ser diferente. Ele tem uma textura gel, mas que não deixa o pé grudento. Você passa nos calcanhares e no “peito” do pé, espalha direitinho e pode andar em casa tranquilo. Ele tem um cheirinho de mentol, mas nada que fique por muito tempo.
 
Eu usei por menos de um mês, duas vezes ao dia, e já senti meus pés muito mais hidratados, de um jeito que eu nunca tinha sentido antes.
Eu sempre usava sapato fechado. Até pra ir na padaria eu tinha que usar uma sapatilha porque não me sentia à vontade com o meu pé ficando cada minuto mais seco.

💸 Preço: Varia muito, mas você consegue achar entre R$55-85

🌺 Vou comprar novamente?
SIM! SIM! E SIM! Acho que é um dos poucos produtos de pele não-facial que vou ser fiel! 💍

📍Pés muito ressecados podem ser ligados a algumas doenças. Se o seu pé está muito ressecado, lembre de ir ao médico. :)

E você? Já experimentou esse gelzinho por aí?