Rexona Clinical: Não me abandona



Possivelmente esse é o único post de desodorante que vocês vão ver nesse perfil. Hahahaha 
Não vou dizer que nunca mais vou fazer outro por que, né???? Vai que acontece!!

Mas hoje estou aqui pra falar desse deuso que eu uso desde 2012 ou 2013 (não lembro ao certo) e se mudei de desodorante durante esse tempo, não cheguei a finalizar outros. 
Gente, nem eu tinha noção há quanto tempo eu usava esse desodorante!! 

O desodorante antitranspirante Rexona Clinical é um desodorante em creme, que promete 3 vezes mais proteção (Do que um desodorante comum) 

Ele tem, em creme, 2 versões masculinas (clean e sport) e 2 femininas (classic e extra dry), além da forma em aerosol. 
Nos femininos, o cheiro que é bem suave em qualquer uma das versões, e não incomoda o nariz.

Sobre ele a empresa diz "Rexona Clinical. Nada é mais forte" 

Preço: Entre R$15-24. 

O que eu acho: 
Gente, é o único desodorante que dá certo pra mim! Hahaha. É o único que segura a onda o dia todo e não ataca a minha rinite infinita (todos os aerosóis atacam, inclusive a outra versão dele).
É um caso de amor antigo! Já usei inclusive os masculinos! Não me deram ardência, nem nada. 
Eu uso ele tirando o produto com os dedos e passando na axila. PRA MIM, é como eu aplico melhor. Suja o dedinho, mas tem sabonete e água em casa, né? Hahahaha 
Não sinto ele manchando minhas roupas. Às vezes fica um resquício de produto que estava úmido quando eu coloquei a blusa e tem que ficar ligadinho nisso. Espera secar pra se vestir, ok?

Obrigada Rexona por não me abandonar todos esses anos! 

Vocês já experimentaram? Têm outros desodorantes em creme para me indicar?
Fala aqui, quem sabe eu testo e me apaixono por algum também, mas acho difícil!