Mari Saad Blenders: Valem real à pena?

 


Acho que uma questão que pega a pessoa iniciante na maquiagem é: Vale a pena pagar mais de 30 reais em uma esponja?

Eu sempre achei que não. Vou ser bem sincera. Comprava minhas esponjinhas de 5 reais na Av. 7 (A 25 de março de Salvador).
Durante a pandemia, é claro, as esponjinhas foram ficando velhinhas por usar menos, manchadas e duras. =(
Fui então tentar comprar novas esponjas. E a minha experiencia foi:
Pagar 5 reais em uma esponja numa compra como extra: A esponja era bonitinha mas ordinária. Dura por tudo que mais existia. Virou brinquedo para a gata.
Depois paguei R$19,90 em 2 esponjas que chegaram em casa e simplesmente se dissolveram. Kkkkk (Nem a gata se aproveitou delas)

E sinceramente? Eu detesto perder dinheiro (e quem não, né?)

Comprei a esponja da Mari porque estava revoltada demais com as outras experiências. Comprei a sister blend que era mais barata e senti o impacto da diferença.
Mesmo depois de lavar a esponja, senti ela macia e sem aquela tendência a dissolver como as que eu comprei na segunda vez.
Gostei tanto, que resolvi pegar a tradicional, e ela é maravilhosa para aplicar base. Ela não suga a base como algumas outras e é muito macia, conseguindo chegar em todos os pontos da face.

Para uma pessoa com o uso normal de dia a dia, como a maior parte das mortais, ela é sensacional e imagino que vá durar muito.
Cansei de mofo e dificuldade para limpar minhas esponjas. Hahahahaha

Se você sente dificuldade em limpar as suas, é uma boa opção, tá? Acho que lava fácil, sem esfarelar, é macia o suficiente, e acho que vale o investimento.

Preço: R$41,50 a Flat Blender (Maior) e R$25,00 a Sister Blender (Menor) no site da Oceane.

Mas volta e meia ela está em desconto em alguns sites. Coloca ela na lista de compras e acompanha o preço, porque dá pra comprar num preço legal.