Los Hermanos, um vício tardio

Então né?
Ontem, estava eu, linda, porém cansada, chegando em casa, depois de um dia exaustivo de aulas e afins, quando eis que me deparo com um pacote do site Submarino com o meu lindo nome escrito nele. =} Pacote esse que eu esperava ansiosamente desde sexta-feira, quando fiz a compra de dois DVDs da banda Los Hermanos: o Luau MTV Los Hermanos e o Los Hermanos na Fundição Progresso. (Tava na promoção, gente! Eu juro!)
Preciso mesmo comentar sobre a minha emoção? Sim? Então vamos lá: Fiquei louca. Sério. Fiquei tão louca que não resisti e tirei foto: =}



Primeiro por que era a minha primeira compra pela internet que tinha chegado no prazo definido, segundo por que era a primeira vez que eu comprava DVDs de shows pra mim (já tinha comprado um do Jack Johnson pra meu irmão - de fato, muito bom também) e terceiro por que era LOS HERMANOS!

Tá certo, eu nunca fui fã de Los Hermanos. Sério. Pra falar bem a verdade, teve uma época que eu não aguentava ouvir falar deles. Eu não sei, mas acho que tenho uma certa resistência a tudo que é novo e tudo o que a mídia eleva muito (engraçado que no Luau, o Rodrigo Amarante fala algo parecido! Me identifiquei demais com ele), e por isso, durante muito tempo eu resisti a eles.

Há algum tempo, eu comecei a escutar de verdade a banda e mesmo assim, ainda não sentia AQUELA COISA, sabe? Sei lá, não batia "onda" no processo. Falho, eu sei. =}
Aí eu conheci uma criatura chamada Érika Leone, que mais hermaníaca, impossível. Assisti o Los Hermanos na Fundição Progresso na casa dela, em um momento de espera eterna e gostei do que vi. É sério. Eu não odiava a banda, pra mim as músicas eram bonitas, a banda era boa, mas como eu disse: "Não batia onda no processo".
Tudo começou a mudar depois que eu li no blog da própria Érika o post "Vergonha Alheia, eu tive de novo"! Nesse post ela transcreve um vídeo em que o Amarante dá a maior QUEIMADA em um jornalista que eu já vi na vida. É sério, me identifiquei muito com o Amarante. E pra mim, agora, é Deus no Céu, Amarante na Terra, glorificado e eterno!

Voltando ao assunto dos DVDs, então. Na hora que eles chegaram, fui logo no chat da Maglore em busca de minha gurua Leone, para contar o acontecimento, quando eu fico sabendo de outra notícia mais linda ainda: Los Hermanos vêm (ou vem, você decide) pra Salvador. Tudo bem que eu já fui em show dos Los Hermanos, mas agora é diferente. Agora eu gosto do banda. =}
Na verdade foi uma declaração dada por Marcelo Camelo na Edição de número 188 da Revista Trip (a matéria completa você pode ler clicando aqui) e enfim, fiquei frenética. =]
Frenética e feliz! Veja só: a banda acaba, eu começo a curtir e eles vêm fazer um show logo aqui? Tô me sentindo a última bolacha do pacote, sério. Eles voltaram por minha causa. =] (Lógico que não né? Boa tarde pra mim! =})

Okay, DVDs em mãos: QUERO ASSISTIR! Lógico, algo chega assim e eu não vou assistir?
Mas foi complicado. Meu pai monopolizou a televisão a noite toda! Tá certo que eu não assisto televisão, mas fazer isso comigo é sacanagem! Só consegui mesmo assistir o Luau lá pra 1 da manhã, e pô, ficar ouvindo baixinho não dá. Ainda mais quando Amarante canta Esquadros da Adriana Calcanhotto. Lindo! Aí acordei mais cedo hoje, e fui reassistir. =] E já já, vou assistir o Fundição Progresso todo.

É isso. Post que não tem nada de muito interessante, mas eu precisava dividir essa minha alegria com vocês. =]

TOCA LOS HERMANOS AÍ!!!